Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012







"Há um elemento humano para ele, com certeza. Quanto mais eu fizer isso, mais eu tenho que puxar longe de ser mal bidimensional e dar esse cara motivos. Isso tem sido uma grande coisa sobre a escrita. Ele realmente me ajudou porque eles já tem camadas a personagem agora. Há todas estas coisas com sua família, e ele está trazendo em todos estes sentimentos. Esse relacionamento terrivelmente disfuncional que ele tem com seu pai é algo que é relacionável para muita gente. Muita gente pode se relacionar a esse relacionamento com seus pais, seus filhos ou seus irmãos. Eles geralmente são muito complexos e podem ser os motivos para atos que, se eles foram vistos objectivamente, poderiam ser considerados maus, mas eu realmente acho que é preciso haver algo por trás de tudo isso. Eu espero que eles apenas continuem a escrever coisas como essa, assim nós apenas  aprendremos mais sobre os seus motivos. Eu não acho que nunca vai chegar ao ponto onde nós perdoamos tudo o que ele fez, mas pelo menos entendê-la. " Joseph Morgan (sobre Klaus) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário